quinta, 28 de março de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Com matrículas abertas na Universidad Columbia, você pode dar início ao sonho de cursar Medicina

06 agosto 2021 - 12h00Por Informe Publicitário

Ainda em 2021, você pode dar início ao sonho de cursar a graduação de Medicina, na Universidad Columbia Del Paraguay, filial de Pedro Juan Caballero, com infraestrutura de qualidade e os melhores profissionais. 

As matrículas estão abertas até o dia 15 de agosto. Ainda dá tempo de você garantir o começo de uma carreira promissora neste ano, com formas de pagamento facilitadas. Mas, atenção ao prazo (15/08) que já está próximo do fim. Garanta já a sua vaga! 

A instituição tem 78 anos de trajetória na Educação, sempre prezando a qualidade de ensino. O curso de Medicina está oficialmente habilitado pelo Cones (Conselho Nacional de Educação Superior) Res. 277/19, com eficiência no ensino.  

Para iniciar a graduação de Medicina, o aluno passa por um curso de nivelação, o propedéutico, que tem duração de três semanas e não é eliminatório e, logo após esta etapa já inicia as aulas. 

A direção da instituição destaca que os professores estão em momento de abrangente planejamento, avaliando todo trabalho realizado no primeiro semestre de 2021, e pontuando estratégias para o próximo, que começa ainda em agosto.

Na Columbia, "a qualidade nunca é um acidente, é sempre o resultado do esforço. Não é negociável".
A instituição conta com cursos de graduação e pós-graduação, com professores paraguaios e estrangeiros no quadro de docentes, infraestrutura moderna, bem como os métodos de ensino. 

O Curso

O Curso de Medicina da Columbia tem duração de 6 anos, com horário integral e os acadêmicos contam com aulas extras 100% práticas em Procedimentos Básicos de Saúde, já inclusas no programa.

Após a conclusão do curso, o estudante sai apto para realizar a prova do Revalida (para atuar no Brasil) ou CONAREM (para fazer a residência no Paraguay).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social