quinta, 25 de abril de 2024
SHOWTEC 2020

Com soluções em tecnologia, H2L aproxima produtor rural da automação de documentos

15 janeiro 2020 - 14h30Por Da Redação

H2L Soluções para Documentos está entre as empresas expositoras na Showtec 2020. Oferecendo soluções em sistemas e equipamentos, a empresa quer aproximar o produtor rural da automação de documentos, inovação que proporciona segurança e organização na gestão documental das propriedades rurais. 

Segundo a gerente comercial da organização Cheritti Batista Gonçalves, a empresa possui amplo know-how no segmento público e agora quer levar para o setor privado todas as vantagens que a H2L oferece. Essa expansão pretende alcançar aquelas empresas que acabam tendo um volume de transações bastante alto e que exigem mais organização e seguridade dos arquivos.

“Hoje a H2L possui uma equipe profissional altamente especializada e uma estrutura operacional moderna e eficiente capaz de oferecer ao mercado soluções integradas que contemplem todas as fases do ciclo documental das organizações, sejam elas públicas ou privadas, de pequeno ou grande porte. O mercado exige respostas rápidas e inteligentes às demandas do dia a dia. Ao unir experiência profissional, alta tecnologia e parceiros estratégicos, a H2L atende essa expectativa e garante que seus clientes tenham a melhor consultoria na área de soluções para documentos do mercado sul-mato-grossense”, afirma.

O serviço oferecido pela H2L funciona em método outsourcing, que consiste na locação de equipamentos multifuncionais que viabilizam uma estrutura altamente tecnológica no parque de impressões garantindo ao produtor rural a tranquilidade para cuidar dos negócios sem a preocupação com o comprometimento da emissão de documentos importantes. 

E ainda, a empresa oferece a terceirização de equipamentos de informática como computadores e notebooks de última geração, tudo com garantia de suporte em manutenção.

Além disso, a H2L implementa na sede administrativa da fazenda um software inovador, que garante a digitalização e o arquivamento seguro de arquivos indispensáveis. O melhor de tudo é que esses documentos podem ser acessados de forma otimizada e ágil, por meio do uso do buscador de palavras-chave. 

“Essa tranquilidade na locação dos equipamentos garante ao produtor a liberdade para trabalhar sem ter surpresas de manutenção e comprometimento da impressão de documentações essenciais. Além disso, com a nossa plataforma de automação toda equipe administrativa da fazenda terá condições de trabalho otimizadas, reduzindo o tempo e a segurança dos processos gerenciais e no final, garantindo uma gestão bem mais eficiente das transações comerciais da propriedade”, explica Cheritti. 

SHOWTEC 2020

H2L Soluções para Documentos estará na Showtec 2020, que acontece entre os dias 22, 23 e 24 de janeiro, aproximando o homem do campo às tecnologias que vão impulsionar a qualidade de gestão tanto da área plantada, quanto dos processos gerenciais da propriedade. Além dos stands de exposição, ainda ocorrerão palestras de discussão sobre os desafios do agro nos dias atuais. 

Saiba mais sobre o evento em www.showtec.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul