quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Comandante do 2º BPM prende ladrão na praça Ramez Tebet

25 novembro 2014 - 08h13Por Fonte: perfilnews
O tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, fez a prisão de dois homens na tarde desta segunda-feira (24), na região central de Três Lagoas.

De acordo com informações, um policial militar que fazia rondas na área central da cidade foi informado por funcionárias de uma loja de roupas na rua Paranaíba que um homem havia tentado praticar um furto no interior do estabelecimento.Em rondas, o soldado teve êxito em encontrar o suspeito, que estava sentado com um amigo em um banco da Praça Senador Ramez Tebet. Neste instante, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) passava pela região e prestou apoio ao militar.

Sérgio Monari determinou a prisão de A.M.S, de 32 anos, natural de Caarapó, por suspeita de furto, e de seu amigo, de 42 anos, por desacato a autoridade.

Em seguida, os policiais militares voltaram ao local onde teria ocorrido o fato e a funcionária do estabelecimento reconheceu A.M.S com sendo o invasor da loja. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda