quinta, 28 de março de 2024
NOTÍCIAS

Comarca de Amambai abre inscrições para seleção de estagiário

19 março 2021 - 14h15Por TJMS

Até o dia 30 de março estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Amambai. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail amb-secforo@tjms.jus.br, mediante atestado de matrícula referente ao primeiro semestre de 2021 e preenchimento da ficha de inscrição.
 
Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares e as provas serão realizadas no dia 11 de abril, das 9 às 12 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum, que fica situado na Av. Pedro Manvailer, 4.557, na região central da cidade.
 
A prova conterá 10 questões de conhecimentos específicos de Direito e duas subjetivas. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.
 
O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
 
As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE