Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
NOTÍCIAS

Comarca de Amambai abre inscrições para seleção de estagiário

19 março 2021 - 14h15Por TJMS

Até o dia 30 de março estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Amambai. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail amb-secforo@tjms.jus.br, mediante atestado de matrícula referente ao primeiro semestre de 2021 e preenchimento da ficha de inscrição.
 
Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares e as provas serão realizadas no dia 11 de abril, das 9 às 12 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum, que fica situado na Av. Pedro Manvailer, 4.557, na região central da cidade.
 
A prova conterá 10 questões de conhecimentos específicos de Direito e duas subjetivas. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.
 
O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
 
As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana