terça, 16 de abril de 2024
NOTÍCIAS

Comarca de Mundo Novo abre inscrições para processo seletivo de estágio

12 setembro 2022 - 13h30Por TJMS

Estão abertas até o dia 23 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de Mundo Novo. Podem participar do processo seletivo, alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 13 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 30 de setembro, das 14 às 17 horas, no prédio do Fórum, situado na Avenida Campo Grande, nº 375. A prova terá 15 questões de Conhecimentos Específicos, 5 de Língua Portuguesa e Redação.
 
O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova e o gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas. A listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 7 de outubro.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa