Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
NOTÍCIAS

Comarca de Nioaque terá processo seletivo para estágio

09 março 2021 - 13h30Por TJMS

Estão abertas até o dia 30 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração na comarca de Nioaque. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, que estejam cursando do 1º ao 8º semestre.
 
Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 7 de abril, das 8 às 11 horas, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum, que fica situado na Rua Cel Juvêncio, n. 262, no centro de Nioaque.
 
O processo seletivo será composto de 20 questões: 10 questões de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa, devendo o candidato apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
 
A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. O gabarito será divulgado 48 horas após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 9 de abril.
 
As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas
CRIME AMBIENTAL
PMA autua arrendatário paulista em R$ 32 mil por derrubar árvores e enterrar a madeira ilegalmente
ECONOMIA
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio
OPERAÇÃO HÓRUS
Camionetes com mais de duas toneladas de maconha foram recuperadas pelo DOF