quinta, 28 de março de 2024
NOTÍCIAS

Comarca de Três Lagoas terá processo seletivo para estagiários de Direito

24 março 2021 - 14h00Por TJMS

A comarca de Três Lagoas abrirá processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito, cujas vagas serão preenchidas de acordo com o interesse da administração. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas, entre os dias 24 e 31 de março.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados no curso superior de Direito em instituições de ensino públicas e particulares devidamente reconhecidas, que estejam cursando do 1º ao antepenúltimo semestre.
 
As provas serão realizadas no dia 17 de abril, das 8 às 11 horas, no campus da UFMS em Três Lagoas, localizado na Av. Ranulpho Marques Leal, 3.220. O exame terá 20 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa.
 
O candidato deverá se apresentar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando máscara, documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.
 
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O estagiário deverá cumprir jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social