Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
NOTÍCIAS

Comarca de Três Lagoas terá processo seletivo para estagiários de Direito

24 março 2021 - 14h00Por TJMS

A comarca de Três Lagoas abrirá processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito, cujas vagas serão preenchidas de acordo com o interesse da administração. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas, entre os dias 24 e 31 de março.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados no curso superior de Direito em instituições de ensino públicas e particulares devidamente reconhecidas, que estejam cursando do 1º ao antepenúltimo semestre.
 
As provas serão realizadas no dia 17 de abril, das 8 às 11 horas, no campus da UFMS em Três Lagoas, localizado na Av. Ranulpho Marques Leal, 3.220. O exame terá 20 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa.
 
O candidato deverá se apresentar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando máscara, documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.
 
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O estagiário deverá cumprir jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita