quinta, 25 de abril de 2024
DIÁRIO OFICIAL

Concurso PCMS: publicado resultado preliminar da prova escrita discursiva para o cargo de delegado

18 janeiro 2022 - 15h00Por Portal Governo MS

As secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado o edital do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva para o cargo de Delegado de Polícia.

O anexo único do edital traz o resultado em ordem alfabética com a respectiva pontuação. Poderá ser consultado o espelho do respectivo Caderno de Respostas da Prova Escrita Discursiva, bem como as pontuações obtidas em cada uma das questões, de acordo com os critérios avaliados, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org.

O candidato poderá interpor recurso por escrito por discordância do resultado preliminar da Prova Discursiva, no período compreendido entre as 8 horas do dia 18 de janeiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 19 de janeiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Cronogramas

Nesta edição do Diário Oficial do Estado (DOE) foram publicadas as adequações dos cronogramas preliminares de Atividades do Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as funções de Agente de Polícia Científica, Perito Criminal, Papiloscopista e Perito Médico Legista.

Os editais com o resultado preliminar da Prova Discursiva, orientações para recursos e as alterações e adequações dos cronogramas estão disponíveis nas páginas 37 a 45 da edição nº 10.733 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul