quinta, 25 de abril de 2024
Acidente

Condutor perde controle de Fusca, bate em poste e fere 4 crianças

23 janeiro 2015 - 20h32Por Fonte: campograndenews
O condutor de um VW Fusca perdeu o controle da direção, na tarde desta sexta-feira (23), e bateu em um poste de energia elétrica, na Rua Pestalozzi, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No interior do veículo estavam quatro crianças de 2, 3, 4 e 6 anos, sendo que a mais velha teve diversos ferimentos pelo corpo.De acordo com o motorista, o gari Rodrigo Ligiomar dos Santos, 30 anos, o carro perdeu o freio. “Eu tinha ido buscar minha mulher no serviço dela, e estávamos voltando com as crianças quando tudo aconteceu. Se eu soubesse que o freio estava assim, não tinha nem saído com o carro”, explicou.

Conforme o cabo do Corpo de Bombeiros Paulo Roque, as crianças tiveram escoriações leves e reclamavam de dores no tórax. Elas e mulher foram encaminhadas ao CEMPE (Centro Municipal Pediátrico), localizado na Avenida Afonso Pena.

O condutor teve ferimentos em uma das pernas, mas recusou atendimento médico. A família é moradora da favela Cidade de Deus, localizada na região do Bairro Dom Antônio Barbosa. Rodrigo é um dos representantes da favela.

Duas viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento às vítimas do acidente. Uma viatura do Bptran ( Batalhão de Policiamento de Trânsito) também esteve no local tomando as medidas necessárias já que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estava com a documentação do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte