terça, 23 de abril de 2024
Homenagem

Conesulnews recebe Homenagem do Legislativo

09 dezembro 2014 - 22h50Por Fernando Akiito Moltocaro
O Jornal Conesulnews recebeu, na noite de Domingo (7), uma homenagem da Câmara Municipal de Ponta Porã em razão de seus serviços prestados no ano de 2014, evento este realizado no Centro de convenções com requinte de elegância e organização, com direito a musicas da região e som de Harpa, na sequencia um elegante coquetel.

A abertura foi realizada no auditório com o Grupo Sexteto abrindo o evento com a entrada dos vereadores. Cada legislador fez entrega com homenagens através do Título do Cidadão, Medalha do Mérito Legislativo e Comenda Fronteira de Economia.

Estiveram presentes os deputados Carlos Marun, Geraldo Resende e Vander Loubet. Além do prefeito Ludimar Novais, secretários municipais, empresários, comunicadores e representantes de instituições públicas e privadas.

Foram entregues Votos de Aplausos ao Jarbas Pereira e ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG).



Os veículos de comunicação também foram homenageados como Imprensa Atuante 2014 pelos trabalhos prestados através das divulgações dos vereadores, entre os homenageados o Jornal Conesulnews recebeu seu reconhecimento.

O presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho fez Homenagem de Reconhecimento à Edna Carminati - Chefe de Gabinete da Presidência.


Na sequência foi transmitido um vídeo surpresa produzido pelo Departamento de Comunicação com a retrospectiva 2014 e uma homenagem ao Miudinho feito pelos amigos, família e funcionários.
A apresentação do Grupo Xiru do CTG, finalizou o evento.

Em entrevista ao Presidente Aguinaldo na tarde (9) tivemos a oportunidade de agradecer a homenagem, recebendo de sua mão a lembrança da noite de homenagens.

" Fizemos esta justa homenagem ao jornal que há tanto tempo faz parte da vida dos Sul-matogrossenses", afirmou Vereador Agnaldo, Presidente do Legislativo.

Nos da família conesulnews agradecemos a todos os vereadores pela homenagem de suma importância onde encerramos o ano com ´´Chave de Ouro`` já que o completamos 13 anos de Jornalismo.


Fotos: Dorgeval Amaro

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil

POLÍTICA

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto