Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Capital

Confira 392 vagas de emprego disponíveis

30 janeiro 2015 - 14h22Por Fonte: correiodoestado
A Fundação Social do Trabalho (Funsat,) da prefeitura de Campo Grande, encerra a semana com 392 oportunidades de empregos em diversas áreas, destacando as vagas para ajudante de pátio, auxiliar de depósito, eletricista, gerente de recursos humanos e gerente comercial. Todas as seleções são para contratações imediatas, onde as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, apesar de certa dificuldade com relação a alguns trabalhadores com formação profissionalizante.

Para cadastro ou seleções imediatas, hoje também há prioridade seletiva para vagas na área administrativa, entre gerente de desenvolvimento (tecnológica), supervisor administrativo e gerente administrativo – operacional e chefe de limpeza. Há também vagas para eletricista, azulejista, ajudante de obras, servente de obras, pedreiro, porteiro, serralheiro, soldador, técnico de operação eletrotécnica e técnico em tomografia.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Outros serviços

O interessado em um emprego ou nova colocação profissional, tem também pela Agência de empregos, a realização dos serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), a habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje