sábado, 20 de abril de 2024

Confira as fotos da apresentação de teatro e almoço no Sindicato Rural

Confira as fotos da apresentação de teatro e almoço no Sindicato Rural

27 novembro 2012 - 15h55
Redação e fotos: Tião Prado

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio de sua Fundação de Cultura em parceria com a prefeitura Municipal de Ponta Porã, realizou mais uma etapa de apresentações gratuitas do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro.

No Centro Internacional de Ponta Porã foi apresentada a peça "Conversa pra mais de metro" do Grupo Identidade Teatral de Campo Grande.

A peça contou a história de dois presidiários bastante distintos que acabam dividindo uma mesma cela. O primeiro é Josias, um criminoso rústico e mundano, que depois de envolver-se em sequestro, o único crime do qual não dominava, é autuado e condenado a dez anos de cadeia. Dois anos mais tarde chega na cela Walter Macedo, um político envolvido até o pescoço em falcatruas e corrupções.

As diferenças sociais e culturais promovem no espetáculo uma reflexão e uma crítica social.

No último domingo, dia 25, o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, o veterinário Jean Paes, realizou uma Assembléia de acordo com o estatuto que define essa regra para previsões de orçamentos, contas e de despesas para o ano de 2013, onde todos os sócios são convidados a participar.

Alem da prestação de contas do ano de 2012, outro ponto discutido na Assembléia foi a realização da Exposição Agropecuária para o ano que vem.

Em seguida foi servido um delicioso almoço a todos os sócios, representantes da imprensa e convidados na Churrascaria do Parque.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa