Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Confira as fotos da apresentação de teatro e almoço no Sindicato Rural

Confira as fotos da apresentação de teatro e almoço no Sindicato Rural

27 novembro 2012 - 15h55
Redação e fotos: Tião Prado

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio de sua Fundação de Cultura em parceria com a prefeitura Municipal de Ponta Porã, realizou mais uma etapa de apresentações gratuitas do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro.

No Centro Internacional de Ponta Porã foi apresentada a peça "Conversa pra mais de metro" do Grupo Identidade Teatral de Campo Grande.

A peça contou a história de dois presidiários bastante distintos que acabam dividindo uma mesma cela. O primeiro é Josias, um criminoso rústico e mundano, que depois de envolver-se em sequestro, o único crime do qual não dominava, é autuado e condenado a dez anos de cadeia. Dois anos mais tarde chega na cela Walter Macedo, um político envolvido até o pescoço em falcatruas e corrupções.

As diferenças sociais e culturais promovem no espetáculo uma reflexão e uma crítica social.

No último domingo, dia 25, o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, o veterinário Jean Paes, realizou uma Assembléia de acordo com o estatuto que define essa regra para previsões de orçamentos, contas e de despesas para o ano de 2013, onde todos os sócios são convidados a participar.

Alem da prestação de contas do ano de 2012, outro ponto discutido na Assembléia foi a realização da Exposição Agropecuária para o ano que vem.

Em seguida foi servido um delicioso almoço a todos os sócios, representantes da imprensa e convidados na Churrascaria do Parque.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança