quinta, 28 de março de 2024

Conheça o currículo dos Secretários do prefeito eleito de Ludimar Novais

Conheça o currículo dos Secretários do prefeito eleito de Ludimar Novais

21 dezembro 2012 - 08h05
Redação e fotos - Tião Prado

O prefeito eleito Ludimar Novais (PPS), juntamente com a sua vice a professora Sônia Cintas em reunião realizada no final da tarde desta quinta-feira (20), na residência dos pais do prefeito, anunciaram oficialmente os nomes das pessoas que vão ocupar os cargos de secretários na Prefeitura de Ponta Porã a partir de 1º de Janeiro de 2013.

Compareceram a cerimonia, os vereadores eleitos Roniy Lino e Marcelino Nunes (PSB), Caio Augusto e Rafael Modesto (PSD), Bruno I Reichardt (PMDB), Marcos Benites, Hugo Costa e Osmar de Mattos (PSDB), Agnaldo Pereira e Daniel Valdez (DEM), César Mattoso (PT do B), Biro Biro (PHS), Otaviano Cardoso (PR) e Adão Dauzacker (PT).

Estiveram presentes ao evento presidentes de vários partidos que fizeram parte da campanha eleitoral que elegeram Ludimar Novais (PPS) e Sônia Citas (PT),nas eleições de outubro passado,

Sec. Municipal de Administração - TITULAR: Adm. Paulo Roberto da Silva

Graduado em Administração de Empresas, pós graduado em Agricultura Desenvolvimento e Sociedade pela UFRJ, atuou como Coordenador Regional do Idaterra em Ponta Porã MS, também consultor do Ministério do Desenvolvimento Agrário e recentemente atuava como Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura




Sec. Municipal de Obras e Urbanismo - TITULAR: Fabiane Freitas Bordão


Graduada em Arquitetura e urbanismo UFMS 2007, realizou trabalhos no Planurb (Instituto de Planejamento Urbano de Campo Grande MS) 2004 à 2006, desenvolveu o projeto do Parque Inclusivo para o Instituto Adventista de Hortolância- SP, desenvolveu projeto no Parque urbano para a região do corrego Cabaça em Campo Grande MS.




Sec. Municipal de Educação - TITULAR: Prof. Denise Silva de Oliveira.


Graduada em Matemática pela UFRJ, Pós Graduada pela UFMS, Professora da Rede Estadual de Ensino, Vereadora pelo período 2001/2004 e Ex. Presidenta do SIMTED de Ponta Porã MS.




Sec. Municipal de Desenvolvimento Social - TITULAR: Adria Cristina Eubank Oliveira de Almeida.

Graduada em Pedagogia pelas Faculdades Magsul, pós-graduada em psicologia pela USP, planejamento e tutoria UFMS, professora do projeto pró-funcionário, coordenadora da Universidade Anhanguera- Uniderp.





Sec. Municipal de Saúde Publica - TITULAR: Dr. Eduardo Rodrigues.


Graduado em Odontologia- Univale 1982, especialização em planejamento e gestão em saúde na Fundação Osvaldo Cruz 1987, Mestrado em gestão em saúde coletiva UFBA-2005, ocupou o cargo de secretário municipal de saúde em Bonito- MS, coordenador estadual de regulação assistencial. Atualmente exerce o cargo de auditor da Secretaria de Estado de saúde.





Sec. Mun. De Fazenda e Planejamento - TITULAR: Ricardo Ramos Zacarias.


Graduado em Direito, secretário geral do PPS em Ponta Porã- MS, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Ponta Porã 2009/2011, Diretor de operações jurídicas 2011 na Câmara Municipal de Ponta Porã, membro ativo de associações e entidades filantrópicas.





Procuradoria Geral do Município - TITULAR: Dr. João Batista Sandri.


Graduado em Direito, pós graduado em direito e processo tributário, pós-graduando em direito do estado, assessor jurídico da Associação comercial e empresarial de Ponta Porã 2011, e membro da Comissão de direitos e prerrogativa do advogado da OAB/MS Ponta Porã- MS 2010/2011.



Sec. Mun. de Agricultura e Abastecimento - TITULAR: Dário Honório.


Produtor Rural, empresário no ramo rural, vereador 2009/2012, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã 2012.




Sec. Municipal de Governo e Comunicação - TITULAR: Reginaldo Almeida.


Funcionário da Assembleia Legislativa em MS onde exerce a atividade de coordenação, interlocução politica e institucional, atuou como funcionário do Tribunal de Contas do MS, e secretário adjunto na Secretaria de Governo do MS pelo período de 04 anos.



Sec. Municipal de Industria Comercio e Turismo - TITULAR: Michele Rodrigues Brizueña.

Empresária no ramo de industria e comércio do ramo da Erva Mate no distrito de Sanga Puitã, graduada em enfermagem pela Unigran.



Sec. Mun. da Juventude, do Esporte e do Lazer - TITULAR: Carlos Alexandre Bordão.


Graduado em Direito, gestor de atividade gerais de trânsito no Detran- MS desde 2008, presidente da Associação Pontaporanense de Jiu-Jitsu, secretário do conselho municipal de esporte e lazer 2008/2009, presidente do conselho municipal de esporte e lazer 2010/11.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro