Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícia

Construtor é suspeito de matar enteada de 17 anos

26 janeiro 2015 - 09h43Por Fonte: riobrilhantenews
A polícia de Nova Alvorada do Sul procura por um homem suspeito de matar a enteada J.K.R de 17 anos. A vítima foi esfaqueada na porta da casa na Rua Vagner Noelcio de Souza, no centro e morreu no hospital. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada de ontem por volta da 01hr. O homem identificado como Cezali Freitas da Silva, de 38 anos, tinha acabado de chegar de uma pescaria, quando ocorreu uma discussão envolvendo ele e a mulher, mãe da vítima.

Conforme a polícia, ele pegou as roupas, colocou na caminhonete Toyota Hylux e, quando se preparava para sair, quando a vítima teria ido até o portão e deu tchau para o acusado, ele teria retornado com uma faca, do tipo açougueiro, e esfaqueado a enteada. A garota foi atingida no peito, costas e perna. O homem, segundo a polícia fugiu do local a pé, deixando a camionete.

A mulher encaminhou a filha para o hospital, onde a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, a polícia procura pelo suspeito e incentiva denúncias. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho policial, deve ser repassada pelo telefone 190, da Polícia Militar ou (67) 3456-1649 Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana