sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

Contribuinte de Sanga Puitã ganha Pálio do IPTU

Além do Fiat Pálio, Prefeitura de Ponta Porã sorteou uma motocicleta, TV de led, geladeira e bicicleta

17 dezembro 2014 - 07h15Por Assessoria


O prefeito Ludimar Novais (PPS), acompanhado de vários secretários municipais, fez o sorteio do IPTU 2014 na tarde desta segunda-feira, dia 15. Uma contribuinte do distrito de Sanga Puitã foi a ganhadora do principal prêmio, um Fiat Pálio zero quilômetro. Também foram sorteados uma motocicleta Yamaha, uma televisão de 46 polegadas, uma geladeira duplex e uma bicicleta. Os ganhadores estavam rigorosamente em dia com o fisco municipal.

O sorteio dos prêmios foi acompanhado pelos contribuintes, pelos secretários municipais Denize Oliveira (Educação), Paulo Roberto da Silva (Administração), Luiz Alexandre do Amaral (Governo), Luis Fernando Otero (Finanças e Planejamento), Ulisses César Alcarás (Segurança Pública), Ricardo Zacarias (Comunicação), e por várias outras personalidades.

Conforme a Secretaria de Finanças e Planejamento, o primeiro sorteio foi de uma bicicleta; em seguida foi sorteada uma televisão de led de 46 polegadas; seguindo com sorteio de uma geladeira duplex; de uma motocicleta Yamaha e finalmente o carro zero quilômetro.

A contribuinte Elici Priscila Duprat, moradora na rua Coronel Camisão, Vila Vitória, ganhou a bicicleta; Mário José Rodrigues, morador da rua Antônio João, centro, faturou a TV; Regiane Cristina da Fonseca, morada rua rua Presidente Vargas, centro, ganhou a geladeira; Juliana Corbari, moradora da rua Joaquim Pereira Teixeira, ganhou a motocicleta e o Fiat Pálio teve como ganhadora, Paulina Franco, da rua Tomaz Laranjeira, no distrito de Sanga Puitã.

Conforme o secretário Luis Fernando Otero, neste ano, a Prefeitura Municipal ofereceu descontos de 20% para os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista e 10% para quem fez o pagamento de forma parcelada. “E como incentivo aos contribuintes que pagam em dia seus impostos, a Prefeitura decidiu fazer o sorteio de prêmios”, afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE