Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Ponta Porã

Contribuinte de Sanga Puitã ganha Pálio do IPTU

Além do Fiat Pálio, Prefeitura de Ponta Porã sorteou uma motocicleta, TV de led, geladeira e bicicleta

17 dezembro 2014 - 07h15Por Assessoria


O prefeito Ludimar Novais (PPS), acompanhado de vários secretários municipais, fez o sorteio do IPTU 2014 na tarde desta segunda-feira, dia 15. Uma contribuinte do distrito de Sanga Puitã foi a ganhadora do principal prêmio, um Fiat Pálio zero quilômetro. Também foram sorteados uma motocicleta Yamaha, uma televisão de 46 polegadas, uma geladeira duplex e uma bicicleta. Os ganhadores estavam rigorosamente em dia com o fisco municipal.

O sorteio dos prêmios foi acompanhado pelos contribuintes, pelos secretários municipais Denize Oliveira (Educação), Paulo Roberto da Silva (Administração), Luiz Alexandre do Amaral (Governo), Luis Fernando Otero (Finanças e Planejamento), Ulisses César Alcarás (Segurança Pública), Ricardo Zacarias (Comunicação), e por várias outras personalidades.

Conforme a Secretaria de Finanças e Planejamento, o primeiro sorteio foi de uma bicicleta; em seguida foi sorteada uma televisão de led de 46 polegadas; seguindo com sorteio de uma geladeira duplex; de uma motocicleta Yamaha e finalmente o carro zero quilômetro.

A contribuinte Elici Priscila Duprat, moradora na rua Coronel Camisão, Vila Vitória, ganhou a bicicleta; Mário José Rodrigues, morador da rua Antônio João, centro, faturou a TV; Regiane Cristina da Fonseca, morada rua rua Presidente Vargas, centro, ganhou a geladeira; Juliana Corbari, moradora da rua Joaquim Pereira Teixeira, ganhou a motocicleta e o Fiat Pálio teve como ganhadora, Paulina Franco, da rua Tomaz Laranjeira, no distrito de Sanga Puitã.

Conforme o secretário Luis Fernando Otero, neste ano, a Prefeitura Municipal ofereceu descontos de 20% para os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista e 10% para quem fez o pagamento de forma parcelada. “E como incentivo aos contribuintes que pagam em dia seus impostos, a Prefeitura decidiu fazer o sorteio de prêmios”, afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas