Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Ponta Porã

Contribuintes do IPTU concorrem a moto e Pálio 0km

Contribuintes do IPTU concorrem a moto e Pálio 0km

11 dezembro 2014 - 07h45Por Assessoria



Todos os contribuintes proprietários de imóveis que estiverem rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em Ponta Porã, vão concorrer a vários prêmios neste dia 15 de dezembro, entre eles, será sorteado um carro zero quilômetro e uma motocicleta. Quem ainda não pagou pode fazer o pagamento e adquirir os cupons que devem ser depositados em uma urna.

Segundo as informações do secretário municipal de Planejamento e Finanças, Luis Fernando Otero, o sorteio está marcado para o dia 15 de dezembro, às 16h, no Paço Municipal. “Todos que estão em dia com o IPTU podem concorrer. O contribuinte precisa depositar os cupons na urna colocada no próprio paço municipal”, ressalta.

Otero disse que neste ano, a Prefeitura Municipal ofereceu descontos de 20% para os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista e 10% para quem fez o pagamento de forma parcelada. “E para incentivar esses contribuintes a ficarem em dia com o município, vamos fazer o sorteio de vários prêmios”, afirma.

De acordo com o secretário, o contribuinte que ainda não pagou o IPTU poderá fazer o pagamento até o dia 15 e antes das 16h depositar os cupons na urna para estar concorrendo. “Desde que o contribuinte faça o pagamento antes do horário que marcamos para o sorteio, poderá concorrer sem nenhum problema”, disse.

O primeiro prêmio deste ano será um veículo Fiat Pálio zero quilômetro e o segundo uma motocicleta zero quilômetro. Também serão sorteados uma geladeira, uma televisão LCD de 46 polegadas e uma bicicleta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça