sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

Contribuintes retiram prêmios do IPTU

Contribuintes retiram prêmios do IPTU

16 janeiro 2015 - 07h15Por Assessoria



Os últimos dois contribuintes contemplados com prêmio do sorteio do IPTU 2014 retiraram seus prêmios nesta semana no Paço Municipal. A Prefeitura Municipal sorteou para os contribuintes que estavam rigorosamente em dia com o fiscal municipal cinco prêmios, sendo um carro Pálio, zero quilômetro, uma motocicleta, uma televisão de led, uma geladeira e uma bicicleta.

Os três primeiros a retirarem seus prêmios foram Paulina Franco, moradora da rua Tomaz Laranjeira, no distrito de Sanga Puitã, contemplada com um Fiat Pálio 0k. Ela recebeu as chaves das mãos do prefeito Ludimar Novais no dia 29 de dezembro. Nesta mesma data, Juliano Corbari, representando a ganhadora, sua irmã Juliana Corbari, moradora da rua Joaquim Pereira Teixeira, recebeu uma motocicleta Yamaha 0k e Mário José Rodrigues, morador da rua Antônio João, centro, ganhou uma TV de Led de 46 polegadas.

Os últimos dois prêmios foram entregues nesta semana. Terça-feira, dia 13, a contribuinte Elici Priscila Duprat, moradora na rua Coronel Camisão, Vila Vitória, recebeu a bicicleta e quarta-feira, dia 14, Regiane Cristina da Fonseca, morada rua rua Presidente Vargas, centro, recebeu a geladeira. Os prêmios foram entregues pelo servidor Armando Matoso, gerente municipal de tributação e arrecadação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE