sexta, 23 de fevereiro de 2024

Copa do Centenário de Ponta Porã conhece os finalistas

Copa do Centenário de Ponta Porã conhece os finalistas

22 maio 2012 - 14h44
Redação - Tião Prado

Com jogos bastante disputados aconteceu ontem domingo (20)a rodada semifinal da Copa do Centenário, evento esportivo que está sendo organizado pelo desportista Jacinto Calonga para comemorar o Centenário de Ponta Porã.

Na primeira partida realizada pela manhã no estádio Aral Moreira, o confronto foi entre as duas equipes de Pedro Juan Caballero, Independiente contra o América. O jogo começou muito movimentado com chances de gols para os dois lados, mas valendo de seu melhor entrosamento o Independiente conseguiu abrir dois a zero no placar e estava administrando bem o resultado, mas quase no final da partida o América marcou um gol, criou ânimo e partiu pra cima do Inde, quase chegando ao empate no final do jogo, mas não deu. Placar final Independiente 2, América um.

No período da tarde a partida teve inicio às 13 horas, e sem duvida alguma foi um jogo digno de uma semifinal mesmo, Ponta Porã e Bermudinha foi um jogo movimentado desde o seu inicio, com menos de dois minutos de jogo, o Bermudinha já estava vencendo por um zero, gol de Max, que em seguida foi expulso partida juntamente com Uesley do Ponta Porã.

Aos 40 minutos o Ponta Porã empatou o jogo com Jeferson, e aos 44 Torito marcou o segundo gol do Bermudinha. Já no segundo tempo, aos 20 minutos Thiago empatou o jogo para o Ponta Porã, sendo que o Ponta Porã teve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado pelo atleta Lucas, daí até o apito final do árbitro da partida além de uma boa partida de futebol tivemos vários cartões amarelos e um vermelho para o atleta Ronaldinho.

Nas cobranças de penalidades o Bermudinha foi mais eficaz e conseguiu a vitória, sendo que mais um vez o goleiro Adriano que foi eleito o melhor jogador em campo defendeu duas cobranças e garantiu a classificação, pois os jogadores Jorge, Di Menor, Adriano e Caio marcaram e não deram chances ao Ponta Porã, placar final 4 a 3 em favor do Bermudinhas.

O Ponta Porã foi a campo com Rafael, Ueslei, Severino, Denilson, Leonardo, Thiago, Peralta, Elivelton, Lucas, Jorge, Jeferson, Ualisson, Willian, Edmilson, Richardi, Wilson, técnico Ademar Dorneles.

O Bermudinhas foi a campo com Adriano, Juliano,Élcio, Julio, Olacir, Marcelo, Igor, Everton, Caio, Max, Juninho, Ronaldinho, Torito, Everton, Eduardo, Jorge e Joãozinho. Técnico Cícero Caramori.

A arbitragem esteve a cargo Aquiles Ocampo, auxiliado por Anderson Silva e Newman José.

Jacinto Calonga informou que no domingo teremos na primeira partida a decisão do terceiro lugar entre América x Ponta Porã e em seguida a grande final entre Independiente x Bermudinhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia