quinta, 18 de abril de 2024

Copa FUNCESPP de Futebol de Base terá inicio em Ponta Porã

Copa FUNCESPP de Futebol de Base terá inicio em Ponta Porã

25 outubro 2011 - 17h50
Divulgação (TP)

Terá inicio neste sábado, dia 29 de Outubro, a Copa Funcespp de Futebol de Base. O campeonato atenderá os atletas nascidos nos anos de 99 e 2000 na categoria Sub – 13.

Foram confirmadas 12 equipes, entre elas os projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, Chute Certo Aral Moreira, Chute Certo Sampaio e Chute Certo Sanga Puitã, além de equipes como Sei/Casa Nica, Sab-Renô, São João, Marambaia e Guy Vilela.

Os jogos serão realizados no campo suplementar do estádio Aral Moreira todos os sábados a partir das 08h30min. A Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã convida os pais e moradores de Ponta Porã para prestigiar as os jogos.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, ressalta a importância do evento para uma maior integração entre as comunidades pontaporanenses, tendo o esporte como base no desenvolvimento sócio-educativo visando uma qualidade melhor de vida, além de resgatar o “Futebol 11”, onde existe uma carência de atletas nessa modalidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa