Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Três Lagoas

Corpo em decomposição é encontrado no bairro XIV

05 dezembro 2014 - 09h32Por Fonte: riobrilhantenews
Uma denuncia levou Policiais Militares e Civis de Rio Brilhante, até o corpo de um homem identificado como Francisco Simão Lopes (57), morador na rua José Manoel Ávila, no bairro Pró-Moradia XIV. Segundo informações da polícia, no início da noite de ontem Quinta - Feira (04) um vizinho de Francisco estranhou ao ausência da vítima, e também o lixo que não era mais colocado na frente da casa como de costume, além de sentir um forte mal cheiro que vinha da casa ao lado. Desconfiado do que estaria ocorrendo, o vizinho e outras pessoas entraram no quintal e através de uma janela visualizaram o corpo de Francisco em cima de um colchão na sala da residência.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados, que constataram que na casa não havia sinais de arrombamento e nem um sinal de violência foi encontrado no corpo. De acordo com o vizinho, a ultima vez que viu Francisco com vida foi no dia 23 de Novembro, e em conversa com outros vizinhos foi informado que a vítima era uma pessoa tranqüila que morava no local á cerca de 5 anos e trabalhava como pedreiro.

Na varanda dos fundos da casa estava uma moto Honda Bros de cor vermelha, com placa HSO 7122 de Dourados, que pertencia a vítima. Segundo informações, familiares de Francisco moram na cidade de Dourados e já foram informados sobre o caso.

Como morava sozinho, o corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, e de acordo com a perícia a morte pode ter ocorrido á cerca de 10 dias, após a liberação do local o corpo foi encaminhado ao IML de Dourados e o caso foi registrado como morte á esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELDORADO
Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante
ECONOMIA
Economia abre consulta pública para debater nova Lei de Licitações
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito apreende dois jacarés e um javali abatidos em leito de córrego no município
MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais