Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
NOTÍCIAS

Corregedoria-Geral de Justiça autoriza remoção de 849 veículos de pátios de delegacias

09 março 2021 - 14h30Por TJMS

A Corregedoria-Geral de Justiça autorizou, nesta terça-feira (9), a remoção de 849 veículos que se encontram nos pátios de delegacias do estado, não só da Capital quanto de Dourados, Amambai, Três Lagoas, Água Clara e Ponta Porã.

O desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, Corregedor-Geral, explicou que essa iniciativa se deu depois de reunião com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e com o Secretário do SENAD. Esclareceu que a necessidade de remoção ocorreu pelos riscos que esse amontoado de veículos passou a causar aos moradores vizinhos de delegacias, sujeitos a infecção da dengue, bem como às dificuldades de manutenção desses veículos nas delegacias, sujeitos a depredações e desgastes naturais. “Melhor, portanto, que esses veículos se submetam a leilões”, ressaltou o desembargador.

Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria, Renato Antonio de Liberali, houve um esforço conjunto para que essa autorização de remoção fosse concretizada, principalmente dos leiloeiros credenciados. Disse também que essa operação de remoção deverá estar concretizada no prazo de aproximadamente 20 dias. Outras remoções, em outras localidades, serão realizadas posteriormente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas