sexta, 29 de março de 2024
NOTÍCIAS

Corregedoria-Geral de Justiça autoriza remoção de 849 veículos de pátios de delegacias

09 março 2021 - 14h30Por TJMS

A Corregedoria-Geral de Justiça autorizou, nesta terça-feira (9), a remoção de 849 veículos que se encontram nos pátios de delegacias do estado, não só da Capital quanto de Dourados, Amambai, Três Lagoas, Água Clara e Ponta Porã.

O desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, Corregedor-Geral, explicou que essa iniciativa se deu depois de reunião com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e com o Secretário do SENAD. Esclareceu que a necessidade de remoção ocorreu pelos riscos que esse amontoado de veículos passou a causar aos moradores vizinhos de delegacias, sujeitos a infecção da dengue, bem como às dificuldades de manutenção desses veículos nas delegacias, sujeitos a depredações e desgastes naturais. “Melhor, portanto, que esses veículos se submetam a leilões”, ressaltou o desembargador.

Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria, Renato Antonio de Liberali, houve um esforço conjunto para que essa autorização de remoção fosse concretizada, principalmente dos leiloeiros credenciados. Disse também que essa operação de remoção deverá estar concretizada no prazo de aproximadamente 20 dias. Outras remoções, em outras localidades, serão realizadas posteriormente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE