Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Acidente

Corretora de imóveis tem HB20 atingido por F-1000

O acidente ocorreu na tarde de sábado, em cruzamento movimentado; o motorista da caminhonete não teria respeitado a preferencial

08 dezembro 2014 - 08h41Por Fonte: perfilnews
Um acidente ocorrido na tarde de ontem (06), no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Egydio Thomé, agitou o bairro Vila Nova em Três Lagoas. Embora o impacto da colisão entre um automóvel HB20 e uma caminhonete F-1000, ninguém ficou ferido; somente danos nos veículos envolvidos.

Conforme consta, uma corretora de imóveis, de 43 anos, saiu ilesa após ter seu veículo HB20 atingido por uma camionete Ford F-1000. Segundo a Polícia Militar – que atendeu o caso – o motorista da camionete, de 64 anos, transitava pela Duque de Caxias, no sentido centro-bairro, e não respeitou a sinalização de PARE, avançando pela Egídio Thomé, atingindo em cheio o HB20 que estava na preferencial.De acordo com a corretora, após o acidente, o idoso tentou deixar o local e foi contido por testemunhas. A polícia deteve o motorista da F-1000 com suspeitas de estar dirigindo sob efeito de álcool. O homem que trabalha como motorista em uma cerâmica no bairro Santa Rita, revelou ao policial que teria ingerido alguns goles de cerveja.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O automóvel HB20 teve a frente parcialmente e terá cobertura do seguro, ao contrário da F-1000 que não é segurada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha