terça, 23 de julho de 2024

CTG fará baile em homenagem ao dia das mães

03 maio 2012 - 11h54
Divulgação (TP)

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Querência da Saudade de Ponta Porã se prepara para o jantar dançante em homenagem ao dia das mães. O baile será realizado no dia 12 de maio, a partir das 21 horas, na sede do CTG do município, localizado as margens da rodovia MS 164.

De acordo com a patronagem do CTG, o baile dançante é uma forma de comemorar o dia das mães com todas as mães da fronteira. “É uma data especial para todos nós e nada mais justo que promover um evento especial para comemorarmos ao lado das mães de Ponta Porã, com um jantar em homenagem as mulheres que são tão importantes em nossas vidas. Será mais que um jantar, será uma bonita confraternização da nossa comunidade”, afirmou Elton Jacó Lang, patrão do CTG do município.

Os convites individuais estão sendo vendidos ao preço de 30 reais e podem ser adquiridos com os integrantes dos de dança. Maiores informações podem ser obtidas na sede do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

A animação do jantar dançante em homenagem ao dias das mães será do Conjunto Los Tammys, de Pedro Juan Caballero. A banda que é sucesso internacional e existe há mais de 50 anos, promete a apresentação de um vasto um repertório para agradar a todos os presentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização