terça, 23 de abril de 2024
MS

Depois de ser roubado seis vezes, servidor público pede 'folga' aos ladrões

12 dezembro 2014 - 07h53Por Fonte: correiodoestado
Seria até cômico se não fosse trágico. Depois de ser furtado seis vezes, o servidor público municipal Rubens Ferreira, de 50 anos, colou uma placa no portão de sua casa pedindo uma “folga” para os bandidos.
O servidor relatou ao edição de Notícias que o prejuízo com as invasões a sua residência, localizada no bairro Senhor Divino em Coxim (MS), já se tornou incalculável.
Revoltado, na manhã desta quinta-feira (11), ele chegou a colar uma placa no portão de casa que diz “Já fomos roubados 6 vezes! Por Favor, nos dê uma folga. Obrigado!!!”
Segundo o servidor, os bandidos já levaram os mais variados tipos de objetos de seu imóvel “no início levaram bicicletas novas, máquina de cortar grama, joias, DVD, celular, depois levaram comida, verduras e mantimentos do freezer, mas agora depois que reforcei as portas e janelas os caras apelaram e levaram até os tapetes do lado de fora e os enfeites de natal da minha casa” disse ele.
A vítima explicou que todas as vezes comunicou a polícia e que alguns objetos chegaram a ser recuperados. Ele explica que decidiu colocar a placa para chamar a atenção também das autoridades quanto a situação de criminalidade em que se encontra a cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa