sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Desesperado, homem aciona PM comunicando que sequestraram a esposa

17 dezembro 2014 - 08h29Por Fonte: perfilnews
A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender na manhã de hoje (16) no bairro São Carlos uma ocorrência de sequestro. Um homem de 58 anos ligou para o 190 informando que bandidos estariam em sua casa mantendo sua esposa como refém.

Uma Rádio Patrulha e da Agência Local de Investigação (A.L.I) foram até o local e cercaram a casa. Buscas foram feitas ao redor da casa e residências vizinhas, mas nada foi encontrado. A esposa estava em casa.O homem que ligou para a polícia bastante nervoso e assustado, disse que recebeu a ligação de uma pessoa desconhecida, em que dizia que era bandido e que estava com a sua esposa como refém e que pedia dinheiro em troca do sequestro. A vítima desligou o celular e ligou para o 190 relatando o ocorrido e foi para a residência.

A polícia alertou que caso a população receba ligações do gênero, manter a calma e desligar o telefone e ligar imediatamente para o 190. Segundo a PM no final do ano esses trotes tornam-se mais frequentes, pois os bandidos querem arrecadar dinheiro de forma ilícita enganando o cidadão de bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa