Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
CIDADE

Detran-MS vai liberar veículos em pátios por requerimento virtual durante período sem atendimento

17 junho 2021 - 08h00Por Portal Governo MS

Pensando em agilizar a liberação de veículos dos pátios de apreensão neste momento em que o atendimento está temporariamente suspenso em algumas cidades do Estado devido a restrições impostas pela pandemia no Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) resolveu adotar uma estratégia de atendimento online com o envio de documentos por e-mail.

Dessa forma, o cliente emite e requerimento de liberação junto ao Portal de Serviços, na aba (veículos – formulários - Liberação Capital), preenche, reconhece firma, digitaliza e o envia para o endereço eletrônico detranliberacao@detran.ms.gov.br com os documentos em anexo. O tempo resposta não deve ultrapassar 24 horas sendo que os veículos que não puderam ser retirados devido ao fechamento terão as diárias de pátio abonadas até esta quarta-feira (16).

Segundo informações da gerente regional do Departamento, Laiza Machado, após a quitação dos débitos, os mesmos deverão ser informados também por e-mail para dar continuidade no prosseguimento. As demais orientações deverão constar também nos contatos via endereço eletrônico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara