Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021

Kayatt apóia campanha de vendas de fim de ano da Associação Comercial de Ponta Porã

Kayatt apóia campanha de vendas de fim de ano da Associação Comercial de Ponta Porã

18 outubro 2011 - 10h25
Divulgação (TP)

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, recebeu na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP). Na visita ficou definido o apoio da Prefeitura à campanha de vendas de fim de ano promovida pela Associação.

Kayatt destacou a importância do comércio para a economia local e disse que o apoio à campanha é fruto de uma parceria com a entidade que representa o setor que gera a maior quantidade de empregos na cidade, promovendo o desenvolvimento de Ponta Porã.

O presidente da Associação Comercial, Evaldo Pavão Senger, o China, elogiou a atitude de Kayatt em apoiar a campanha que será deflagrada na próxima semana. “O prefeito sempre foi nosso companheiro. A cada ano aumentamos o volume de vendas por conta da campanha que estimula o consumo. O apoio da Prefeitura tem um enorme significado para a Associação e contribui decisivamente para o sucesso da nossa campanha”, afirmou China.

Para este fim de ano, o comércio pretende sortear vários prêmios como carro e moto zero quilômetro, além de dezenas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Ficou definido que a Prefeitura vai repassar uma quantia em dinheiro para a aquisição dos prêmios.

Para concorrer, os consumidores deverão retirar os cupons que serão oferecidos pelos estabelecimentos que aderirem à campanha. A expectativa da ACEPP é de que sejam distribuídos 70 mil cupons entre os consumidores que efetuarem compras no final de ano. O sorteio dos prêmios está previsto para o começo de janeiro de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães