quinta, 25 de abril de 2024

Kayatt apóia campanha de vendas de fim de ano da Associação Comercial de Ponta Porã

Kayatt apóia campanha de vendas de fim de ano da Associação Comercial de Ponta Porã

18 outubro 2011 - 10h25
Divulgação (TP)

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, recebeu na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP). Na visita ficou definido o apoio da Prefeitura à campanha de vendas de fim de ano promovida pela Associação.

Kayatt destacou a importância do comércio para a economia local e disse que o apoio à campanha é fruto de uma parceria com a entidade que representa o setor que gera a maior quantidade de empregos na cidade, promovendo o desenvolvimento de Ponta Porã.

O presidente da Associação Comercial, Evaldo Pavão Senger, o China, elogiou a atitude de Kayatt em apoiar a campanha que será deflagrada na próxima semana. “O prefeito sempre foi nosso companheiro. A cada ano aumentamos o volume de vendas por conta da campanha que estimula o consumo. O apoio da Prefeitura tem um enorme significado para a Associação e contribui decisivamente para o sucesso da nossa campanha”, afirmou China.

Para este fim de ano, o comércio pretende sortear vários prêmios como carro e moto zero quilômetro, além de dezenas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Ficou definido que a Prefeitura vai repassar uma quantia em dinheiro para a aquisição dos prêmios.

Para concorrer, os consumidores deverão retirar os cupons que serão oferecidos pelos estabelecimentos que aderirem à campanha. A expectativa da ACEPP é de que sejam distribuídos 70 mil cupons entre os consumidores que efetuarem compras no final de ano. O sorteio dos prêmios está previsto para o começo de janeiro de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul