Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Ponta Porã

DOF apreende quase 800kg de maconha na região de Ponta Porã

DOF apreende quase 800kg de maconha na região de Ponta Porã

03 fevereiro 2015 - 08h37Por Notícias MS
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu quase 800 quilos de maconha, em uma fazenda na região de Ponta Porã, na manhã do último sábado (31). O veículo que transportava a droga e outros quatro que seguiam como “batedores” foram apreendidos, cinco pessoas também foram presas na ação.


O DOF chegou até a droga após apreender, na MS-164, um carro passeio equipado com rádio transceptor, que estava em um caminhão guincho. Preso, o condutor do veículo informou ser “batedor” de uma carga de maconha, acondicionada em um importado cor preta, que estava escondido em uma fazenda na região.


Na propriedade rural informada, os homens do DOF apreenderam o veículo carregado com 780 kg de maconha, um carregador de pistola com 20 munições calibre .380 e foram presos ainda dois homens, de 34 e 42 anos, um deles foragido da justiça de Goiânia (GO). O importado com placas de Indaiatuba (SP) possui queixa de roubo na cidade de Itú, no interior de São Paulo.


Também foram localizadas e presas outras três pessoas, com idade entre 18 e 22 anos, que também confessaram ser “batedores” da carga de maconha. Os dois veículos importados e um nacional, equipados com rádios transceptores, também foram apreendidos e encaminhados junto com a droga e os acusados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que vai investigar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato