sexta, 21 de junho de 2024
TEMPO

Domingo tem previsão de tempo firme, com baixas temperaturas no Estado

12 junho 2022 - 07h00Por Portal Governo MS

Neste domingo (12) tem previsão de tempo firme, com sol e temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul. As mínimas podem chegar a 3°C e 5°C nas regiões do Cone-Sul e Sul-Fronteira. Este cenário ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica no Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), existe a possibilidade de geadas de intensidade fraca e moderada nas regiões Sul-Fronteira, Cone-Sul, Sudoeste, Leste e Grande Dourados. Assim como ocorrência de nevoeiros e neblinas ao amanhecer, principalmente na região Sul.

Para Campo Grande a mínima será de 8°C e máxima de 19°C. Já na região Norte, em Coxim, pode chegar a 23°C (máxima), com mínima de 13°C. Três Lagoas também terá máxima de 20° e mínima de 11°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, a temperatura vai variar entre 12°C (mínima) e 21°C (máxima).

Em Ponta Porã, na região de fronteira, a temperatura pode chegar a 4°C, com máxima de 17°C. Assim como em Iguatemi, no extremo sul do Estado, que apresenta mínima de 5°C e máxima de 17°C. Já em Dourados varia entre 5°C e 18°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VERDE/SUSTENTAVEL

Gretap: equipe do Governo de MS no Pantanal monitora áreas queimadas em busca de animais feridos

JUSTIÇA

Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

GERAL

Sistema lucrativo sustenta desinformação científica nas redes sociais

DETRAN

Detran-MS inicia novo leilão com Honda CG 2023/24 e Kia Cerato em destaque