quinta, 25 de abril de 2024
DOF

Dono de 200kg de maconha foge mas batedores são presos pelo DOF

24 dezembro 2014 - 19h25Por Fonte: douradosagora
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em policiamento numa estrada vicinal, na região de Laguna Carapã tentaram abordar para fiscalização um veículo Ford Ka, com placas da cidade de Botucatu/SP, sendo que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, sendo alcançado e identificado como F.B.R, 18 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai. Durante vistorias no veículo, foram encontrados 263 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 200 kg (duzentos quilos).

Ainda durante as buscas, foram presos E.J.M, 26 anos, morador em Ponta Porã/MS e J.C.C, 20 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai, que realizavam o serviço de “batedores”. Também foram apreendidas duas motocicletas de origem paraguaia.

Questionados a respeito, todos disseram que foram contratados para levar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até à cidade de Dourados/MS.

Diante dos fatos, F.B.R, E.J.M e J.C.C, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Laguna Carapã/MS, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira