Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
DOF

Dono de 200kg de maconha foge mas batedores são presos pelo DOF

24 dezembro 2014 - 19h25Por Fonte: douradosagora
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em policiamento numa estrada vicinal, na região de Laguna Carapã tentaram abordar para fiscalização um veículo Ford Ka, com placas da cidade de Botucatu/SP, sendo que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, sendo alcançado e identificado como F.B.R, 18 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai. Durante vistorias no veículo, foram encontrados 263 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 200 kg (duzentos quilos).

Ainda durante as buscas, foram presos E.J.M, 26 anos, morador em Ponta Porã/MS e J.C.C, 20 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai, que realizavam o serviço de “batedores”. Também foram apreendidas duas motocicletas de origem paraguaia.

Questionados a respeito, todos disseram que foram contratados para levar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até à cidade de Dourados/MS.

Diante dos fatos, F.B.R, E.J.M e J.C.C, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Laguna Carapã/MS, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha