Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Campo Grande

Duas descem de carro e matam mulher esfaqueada

15 dezembro 2014 - 09h33Por Fonte: riobrilhantenews
A faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, foi assassinada com um golpe de faca na Rua Filomena Segundo Nascimento, localizada no Jardim das Perdizes, na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com populares, a autora estaria em um Saveiro branca e fugiu após esfaquear a vítima.

Conforme informações de familiares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, que mora na Rua Amin Saad, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. A passageira desceu, esfaqueou a vítima e fugiu em seguida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou Claudia já estava morta. Segundo informações preliminares, há duas linhas de investigação para a morte, crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

José Andrade, de 34 anos, ex-marido de Claudia, afirmou que a mulher teve desavenças com uma pessoa da família recentemente e por isso desconfia que essa seja a causa do crime.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas e já estão no local, que está isolado. Conforme o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a autoria do crime ainda não está confirmada, mas nenhuma possibilidade será descartada. "Já temos algumas informações, mas só vamos revelar quando tudo estiver esclarecido", conclui Macedo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça