Dupla de Santa Catarina é presa com 102 tabletes de maconha em MS
27 janeiro 2016 - 11h49Por Fonte: douradosnews
Josiel Kotcoski Pinto de 26 anos e Maicon Evandro Correa de Lima 21 anos, ambos moradores no estado de Santa Catarina, foram presos na manhã de terça-feira (26) acusados de tráfico de drogas.
Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, por volta de 11h a Polícia Militar foi informada que dois homens em um veículo Chevrolet Onix de cor prata, placas de Belo Horizonte (MG), estariam perdidos nas proximidades do antigo bosque municipal, e perguntando para populares qual rua daria acesso a estrada do Porto Caiuá.
Uma equipe se deslocou até a região citada e conseguiram abordar a dupla a aproximadamente 20 quilômetros de Naviraí. O veículo era conduzido por Josiel e tinha como passageiro Maicon. De acordo com o jornal local ao serem questionados, os dois confessaram aos policiais que estavam transportando drogas no veículo.
Os dois foram detidos e conduzidos juntamente com o veículo até o pátio da Polícia Militar da cidade. Após desmontar os bancos e portas do carro, foram encontrados 102 tabletes de maconha, totalizando 68 quilos e 500 gramas da droga.
Segundo os jovens, eles teriam pegado a droga em Dourados e pretendiam levar até a cidade de Canoinha (SC), onde receberiam de R$ 10 mil pelo transporte. O carro pertence a uma rede locadora de veículos também da cidade de Canoinha. Os dois foram autuados em flagrante por de tráfico de drogas.
Segundo informações, os acusados já têm passagem pela polícia no estado de Santa Catarina, pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e tentativas de homicídio.
Eles cumpriram pena e foram soltos em dezembro de 2015. No começo deste mês, após cometerem um crime na cidade de Araquari (SC), foram novamente presos sendo postos em liberdade no dia 19 de janeiro.