Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Dupla sequestra douradense, rouba veículo e acaba presa na saída da cidade

23 dezembro 2014 - 10h32Por Fonte: douradosagora
Policiais militares prenderam uma dupla armada, que fez refém um douradense e pretendia levar o carro roubado para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Segundo a polícia, a vítima de 50 anos foi rendida na noite de ontem, por volta das 23 horas, quando estava adentrando o imóvel onde reside no Jardim Itaipu, em Dourados, pelos assaltantes que chegaram numa motocicleta.

Ele foi obrigado e permanecer no veículo com os assaltantes que foram presos na saída da cidade, na região do Trevo da Bandeira, de acesso à rodovia BR-463 que leva a Ponta Porã que faz fronteira seca com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Conforme informações, assim que ocorreu o sequestro, a polícia foi acionada e interceptou o veículo com os assaltantes e a vítima. No Toyota com placas de Amambai (MS), a PM apreendeu cordas, carteira e celular. Um dos assaltantes foi identificado como João Batista A.G, de 20 anos; o outro é um adolescente de 16 anos. O primeiro está preso na cadeia pública no primeiro Distrito Policial de Dourados. O menor deverá ser encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha