sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Dupla sequestra douradense, rouba veículo e acaba presa na saída da cidade

23 dezembro 2014 - 10h32Por Fonte: douradosagora
Policiais militares prenderam uma dupla armada, que fez refém um douradense e pretendia levar o carro roubado para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Segundo a polícia, a vítima de 50 anos foi rendida na noite de ontem, por volta das 23 horas, quando estava adentrando o imóvel onde reside no Jardim Itaipu, em Dourados, pelos assaltantes que chegaram numa motocicleta.

Ele foi obrigado e permanecer no veículo com os assaltantes que foram presos na saída da cidade, na região do Trevo da Bandeira, de acesso à rodovia BR-463 que leva a Ponta Porã que faz fronteira seca com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Conforme informações, assim que ocorreu o sequestro, a polícia foi acionada e interceptou o veículo com os assaltantes e a vítima. No Toyota com placas de Amambai (MS), a PM apreendeu cordas, carteira e celular. Um dos assaltantes foi identificado como João Batista A.G, de 20 anos; o outro é um adolescente de 16 anos. O primeiro está preso na cadeia pública no primeiro Distrito Policial de Dourados. O menor deverá ser encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE