quinta, 25 de abril de 2024
NOTÍCIAS

Ejud-MS convida para aula inaugural online da gestão 2021/2022 no dia 1º de março

26 fevereiro 2021 - 13h30Por TJMS

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida Desembargadores, Juízes de Direito, servidores e colaboradores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar da Aula Inaugural online da Gestão 2021/2022 da Ejud-MS, intitulada "A importância da educação judicial para o Poder Judiciário", que acontecerá no dia 1º de março de 2021 (segunda-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A aula inaugural será transmitida pelo canal YouTube da Escola Judicial, link  https://ejud.tjms.jus.br/live/.

A abertura do evento será realizada pelo diretor-geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e contará com a presença do Ministro Og Fernandes, Diretor-Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e do Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Carlos Eduardo Contar. A palestra será proferida pelo Secretário-Geral da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), Dr. Sergio Alberto Palacio.

A Escola Judicial agradece a participação de todos e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica e humanista de magistrados e servidores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue