quinta, 29 de fevereiro de 2024

290 comerciantes estão aptos a votar para escolher a nova diretoria

290 comerciantes estão aptos a votar para escolher a nova diretoria

24 maio 2012 - 09h51
Redação - Tião Prado

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação Comercial e Empresárial de Ponta Porã teve inicio as 8h30min, quando o presidente da Comissão eleitoral, o promotor aposentado Dr. Antonio Carlos Siuffi Hindo autorizou o início da votação.

Até agora já votaram 96 comerciantes filiados a entidade, sendo que estão aptos a votar 290 comerciantes. Duas chapas concorrem a eleição que terá o seu encerramento as 12 horas e em seguida começará a apuração dos votos no próprio auditório da Associação, na av. Brasil nº 2883.

A chapa 1 é encabeçada pelo empresário Eduardo Gauna como presidente; Amauri Osório, vice-presidente; Luis dauzacker, Ana Paula Nobre, Nestor Loureiro Marques e Ana Aparecida Maia de Macedo. Tem ainda os representantes do Conselhos fiscal e Delberativo que juntos somam 14 nomes.

A chapa 2 tem a frente a empresária Marisa Urbieta, Lady de fatima do Amaral, João Carlos Bitencourt, José Luiz dos Reis, Aparecido Pereira, Silvia Marlin Eidt, Lorival Baggio e Luis Alberto Cogorno. Conta também com representants nos Conselhos Fiscal e Deliberativo ambos com14 membros.

O presidente da Associação Comercial Evaldo Pavão China, que esta a frente do cargo a dois mandatos, também esta presente no recinto acompanhando de perto todos os acontecimentos da eleição que esta transcorrendo na mais perfeita paz e harmonia.

Logo após votar, o comerciante-sócio já recebe o convite para solenidade de posse que esta marcada para o dia 28 deste mês, numa segunda -feira, as 19h30 no auditório da ACPP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras