quinta, 25 de abril de 2024
SERVIÇOS

Em conformidade com o Decreto, Agehab suspende atendimento presencial

26 março 2021 - 13h00Por Portal MS

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul  (Agehab), informa que o atendimento ao público estará suspenso até o próximo dia 04 de abril, em conformidade com o Decreto Estadual nº15.638, que traz medidas restritivas para conter o avanço da pandemia da Covid-19 no Estado. Entretanto, alguns serviços serão realizados via e-mail.

Por conta da pandemia, é necessário o uso de medidas de biossegurança para evitar o contágio. Pensando nisso, o quadro de servidores da autarquia está operando em forma de teletrabalho. Durante este período, o atendimento telefônico também ficará indisponível.

O único contato é feito por e-mail e os serviços disponíveis são da Gerência de Gestão de Empreendimento – GGE. Aqueles mutuários que se encontram em situação de regularização com o Estado continuarão sendo assistidos. O endereço eletrônico utilizado para a operação é o gge@agehab.ms.gov.br.

O contato deve ser realizado entre às 08h e às 16h, de segunda a sexta-feira, e é importante se identificar fornecendo nome completo e nome do empreendimento, além de detalhar o motivo.

A Agehab se solidariza com todas as famílias que perderam seus entes queridos e deseja uma rápida recuperação aos diagnosticados. Se puder, fique em casa!

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões