sexta, 19 de abril de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Empreendimentos com conceito multiuso ganham força no mercado dos investidores

Com uma alta taxa de retorno de investimento, a SBS Empreendimentos vem ganhando destaque no mercado imobiliário

03 março 2021 - 07h30Por Informe Publicitário

Imagine morar em um imóvel próximo a shopping, hospital, universidade, praça pública, área gastronômica e que fica a poucos minutos do centro da cidade. O Vista tem tudo isso, além de todos os apartamentos com a frente para o nascer do sol e janelas amplas possibilitando uma linda visão desde o amanhecer até o anoitecer, proporcionando uma sensação de tranquilidade, exclusividade e contato com a natureza, numa das áreas mais nobres de Campo Grande, o Jardim dos Estados.

De acordo com a Raio –X FipeZap, 47% dos que responderam a pesquisa afirmaram que tem a intenção de adquirir imóvel nos próximos 3 meses, e 14% desses, classificaram sua intenção de compra como investimento, com especial interesse na obtenção de renda de aluguel. E de acordo com a análise, o investidor está levando em consideração três fatores na hora da escolha do imóvel, o processo de urbanização, a saturação de regiões vizinhas e o histórico da construtora. Levando esses pontos em consideração, a SBS Empreendimentos, acompanhando análise de pesquisas oferece um produto com alta taxa de retorno de investimento.

“O Vista tem todas as características de atratividade que um investidor procura. Oferece uma ótima localização, estrutura, gestão de condomínio, adaptado as tendências modernas de empreendimentos de sucesso em outras grandes capitais aqui para Campo Grande, proporcionando para o investidor uma maior rentabilidade garantida. Seja com locação a longa ou curta temporada, o investidor terá uma lucratividade de no mínimo 0.7% de retorno ao mês, uma porcentagem acima da média do nosso mercado local”, diz a executiva da SBS Empreendimentos, Phaena Spengler.

Como forma de investimento, o empreendimento oferece inúmeras vantagens, entre elas segurança na compra e facilidade no aluguel.  O edifício também aponta para o futuro nos itens de sustentabilidade, o Vista contempla, energia limpa e renovável (placa fotovoltaica), vaga de carros elétricos, reaproveitamento de água, torneira com temporizador entre outros. Outro diferencial é que toda a estrutura de lazer como espaço fitness, piscina de borda infinita, sauna, hidromassagem, solarium, foi colocada na cobertura com uma visão 360 graus de toda a cidade, o que inspirou o nome do edifício.

Mais do que um empreendimento padrão, a SBS Empreendimentos traz para Campo Grande um modo contemporâneo de viver. Com tecnologia construtiva e mais sustentável, reinventando o conceito urbano de habitação, pensando no bem-estar das pessoas e do planeta. E tudo isso com a garantia de qualidade de uma construtora que tem como marca registrada a solidez e a confiança.

Sobre o Vista – O empreendimento fica na rua Franklin Roosevelt, esquina com a rua 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, uma torre única com 71 apartamentos de um e dois dormitórios de 41 e 60 metros quadrados e dois duplex de 91 metros quadrados, em quinze pavimentos, três subsolos para garagem com estrutura para car whash a seco, tomadas para carros elétricos, bicicletário, espaço para cuidados com pets e diversos outros diferenciais para facilitar a rotina diária. Para saber mais sobre o empreendimento basta tocar neste link.

Sobre a empresa – A SBS Empreendimentos nasceu em Campo Grande (MS), em 1996. É uma empresa familiar comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem forte atuação também na região Norte do Brasil, com um portfólio de mais de 100 mil metros quadrados em área construída, forte investimento em tecnologia, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa