quinta, 18 de abril de 2024

Grupo folha do estado Brasil homenageia empresário da fronteira

25 outubro 2011 - 18h20
Jornal Regional

Em comemoração aos onze anos de atuação do Grupo Folha do Estado Brasil no Mato Grosso do Sul, uma grande festa marcou neste sábado dia 22 de outubro, a décima primeira edição do Prêmio Destaque Empresarial que aconteceu no Classic Buffet antigo Lions Clube.

Muitas personalidades participaram do evento que tem como finalidade destacar o justo reconhecimento que os mesmos enaltecidos da noite pelo Grupo Folha do Estado Brasil, contribuem consideravelmente para o desenvolvimento do estado em diversas áreas como inclusão social, política, indústria, comércio, serviços entre outros.

Na região de fronteira o empresário Claudinho Rodrigues foi surpreendido ao receber uma ligação do diretor do jornal enquanto acompanhava sua esposa Drª Sudalene Alves Machado Rodrigues numa reunião do PT em Campo Grande. A informação era que o empresário tinha sido escolhido pelo grupo através de uma votação realizada por personalidades do setor e uma equipe profissional da Folha para receber o prêmio. Cláudio recebeu o prêmio Destaque Empresarial na categoria Empreendimentos Sustentável, por estar sempre atuante no estado. “Quero agradecer e dizer que tenho a sorte de morar no estado de Mato Grosso do Sul na cidade de Ponta Porã onde mantenho meus negócios, investindo, gerando empregos, ampliando o mercado e lutando pela classe dos empresários de postos de combustíveis. Este reconhecimento é importante porque me da garra para continuar a investir em nosso estado” O empresário aproveitou e ressaltou outros investimentos no estado de São Paulo.

Adãozinho Dauzacker que também estava presente foi convidado a receber a homenagem feita ao senador Delcídio do Amaral, lembrado pelo grupo com muita honra e competência no cenário político de MS. O vereador de Campo Grande Vanderlei cabeludo do PMDB, recebeu o prêmio em nome do governador André Puccinelli.



Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa