quinta, 28 de março de 2024

Escola Municipal de Judô Banzai participa da Copa MS Incentivo em Dourados

Escola Municipal de Judô Banzai participa da Copa MS Incentivo em Dourados

05 novembro 2011 - 07h10
Divulgação (TP)

Os alunos da Escola Municipal de Judô Banzai, projeto este mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, estiveram participando em Dourados da Copa MS Incentivo de Judô no sábado, dia 29, contando com a participação praticamente todos os clubes do interior do Estado.


A equipe foi composta 41 atletas, conquistando no total 38 medalhas, sendo 17 de ouro, 14 de prata e 7 de bronze. Os atletas estavam acompanhados da técnica Profª Rosileide Bernal. Ao grande destaque da delegação foi Daiane Nunes de Moura (Bolsa Atleta Municipal) que garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro Final na cidade de Florianópolis – SC.
Resultados por equipe:

1º - MARACAJU
2º - PONTA PORÃ
3º - SAMAMBAIA
4º - INDAIA
5º - JUDOKAN
6º - NIOAQUE
7º - ANEO/NAVIRAI
8º - SESC/DOUR
9º - SESI/DOUR.
10º - J.C.T.LAGOAS
11º - SAKURA
12º - GLORIA KODOK
13º - ANAJ/N.A

Resultados dos atletas de Ponta Porã:

Feminino

Primeiros lugares: Estefani Brum, Valenia Penayo, Roberta Azambuja Paiva, Elisama Almeida, Tamara Winckler, Angela Pereira, Crislaine Marques e Drieli da Silva Wider.

Segundo lugares: Juliane Lui, Rosangela Oliveira, Cinara Moreira, Jéssica Benites, Carla Beatriz Tavares, Daniela Nunes de Moura e Gisele Martinez.
Terceiros lugares: Vitória dos Santos, Gislaine Monfort e Ienifer Gabrieli Lopes.

Masculino

Primeiros lugares: Igor Rodrigues, Rodrigo Jara, Iran Ricardo Lhopis, Agson Lima, William de Souza, Álvaro Henrrique Dias, Alex Júnior Quinhones, Sérgio Araújo Coura e Leonardo Penzo.

Segundo lugares: Ivan Martinez Lhopis, Elian Ayala, Alles Oliveira, Willan Duran, Agnaldo Lima, João Barbosa e Pedro Henrique Sanabria.

Terceiros lugares: Manuel Caimar, Alexandre Saracho, Vinício Miguel e Marlom Diogo Lacerda.

Judô de Ponta Porã recebe apoio de seu padrinho


Os mais de 300 judocas de nosso Município podem contar com o apoio irrestrito do colaborador, o Arquiteto Hélio Peluffo Filho, que esteve na abertura da VI Copa Ponta Porã Internacional de Judô e se emocionou com a participação das famílias e com o clima de harmonia reinante no evento. Hélio Peluffo ressaltou ainda a importância do Judô na formação do caráter dos jovens, nossos futuros cidadãos.

Hélio Peluffo viabilizou o transporte para a delegação de Ponta Porã que participou da Copa MS Incentivo em Dourados.


Segundo o Professor Nico, coordenador do Judô em nossa cidade, esse tipo de colaboração é imprescindível para a evolução e a consolidação da modalidade em Ponta Porã e lembrou ainda que em Ponta Porã ao contrário de outros municípios todos os que desejarem ter a oportunidade de praticar judô gratuitamente nos projetos oferecidos pela Prefeitura Municipal, através da Funcespp (Escola Municipal de Judô Banzai) e na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Projeto Sócio-Educativo Família Porã) e finalizou agradecendo o total apoio recebido do Prefeito Flávio Kayatt, que é um fã do esporte e sempre vibra com as conquistas de nossa equipe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS