sexta, 19 de abril de 2024

Escolinha da SEI estara jogando amistosamente em Bela Vista

Escolinha da SEI estara jogando amistosamente em Bela Vista

20 abril 2012 - 07h58
Redação - Tião Prado

Neste sábado (21), a escolinha da Sei Ipê estará jogando amistosamente em Bela Vista com as suas três categorias, sub 18, sub 13 e sub 10, contra a Escolinha da prefeitura local, que é dirigida pelos desportistas Alemão e Darci, os jogos estarão acontecendo no estádio Municipal.


A delegação sairá de Ponta Porã as 6 horas da manhã de frente da casa do desportista Rodney Correa do Bairro Ipe 2, sendo que serão dois ônibus com 75 pessoas, entre crianças e adultos , devendo retornar logo após o evento.


A Sei-Ipe tem realizados vários amistosos, já jogou em Dourados onde disputou um torneio organizado pelo Sete de Dourados, sagrando-se vice-campeão perdendo a partida final para o Aguia Negra de Rio Brilhante por 4 a 3, também foram a cidade de Campo Grande onde jogou contra a escolinha do los Angeles nas três categorias e contra o CENE na categoria sub 13.

O deportista Rodney Correa agradece a todas as pessoas que tem colaborado não só com o projeto social que é realizado desde de 93 como também nos deslocamentos que a escolinha faz em todos os seus amistosos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa