sexta, 19 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Esquema para transportar droga envolveu sete pessoas

02 fevereiro 2015 - 09h28Por Fonte: douradosnews
O esquema desarticulado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de sábado (31), envolvNo momento da ação, os policiais acabaram prendendo também Ricardo Vieira dos Santos, 35, o irmão dele, Célio Vieira dos Santos, 41 e Edevaldo Muniz da Silva, 32. Eles estavam num VW Fox preto, que fazia trabalho de batedor. Dentro do carro, havia um rádio para que eles se comunicassem, acoplado dentro do toca CD.

Após o ato, o grupo foi levado pelos policiais do DOF até a casa de Jorge, em Ponta Porã.

Lá, encontraram uma carga com várias munições calibre 357 e duas mulheres, a namorada do rapaz, Franciele Mariote do Amaral, 22 e Fabíola de Araújo Queiroz, que estaria com Edevaldo. No local, também foram apreendidos um Veloster e um Citroën C4 Pallas.

Questionadas, as mulheres disseram não saber das ações do grupo. Edevaldo e Fabíola disseram residir em Três Lagoas e estariam na região para compras no Paraguai, porém, como os outros cinco, foram autuados pelo tráfico e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira) em Dourados.eu sete pessoas e todas acabaram autuadas por tráfico de drogas. Durante fiscalização de rotina feita na MS-164, entre Antônio João e Ponta Porã, os policiais apreenderam um Renault Megane com 780 quilos de maconha que seria levado para Bataguassu, cidade próxima a divisa com o Estado de São Paulo.

Segundo a polícia, o carro era de Jorge Luiz, 18, que apresentou-se com documentação falsa em nome de Joelson Alves da Conceição. Com ele estava o irmão, Valmir Doris Garcia, 35, ambos moradores em Ponta Porã.

O veículo onde estava a droga teria apresentado problemas mecânicos e foi deixado numa propriedade rural às margens da pista. Em seguida, Garcia pegou o VW Voyage de sua propriedade e tentou resgatar o entorpecente, quando foi flagrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa