sexta, 29 de março de 2024

Federal de Ponta Porã captura e prende fugitivo da Justiça

Federal de Ponta Porã captura e prende fugitivo da Justiça

25 abril 2012 - 16h50
Mercosulnews


Mais um fugitivo da Justiça foi preso em Ponta Porã por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, no início da tarde desta segunda-feira (23).Os agentes receberem uma denúncia anônima, informando que um fugitivo visitava regularmente sua esposa internada em uma maternidade da cidade.
Equipes da Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã iniciaram diligências com o objetivo de identificarem o companheiro da grávida F.R.d.S., 23 anos. No início da tarde desta segunda-feira, C.A.R., 24 anos, vulgo “SARICO”, compareceu à maternidade dizendo-se esposo de F.

Ao ser abordado, apresentou documento paraguaio em nome de JUAN PABLO VALENZUELA e, fingindo um sotaque estrangeiro, disse que não falava português. Pressionado pelos policiais federais, confessou seu nome verdadeiro, que seu documento era falso e que era evadido do regime semiaberto.

Preso em flagrante por uso de documento falso, Sarico está detido na custódia da PF em Ponta Porã à disposição da Justiça. As informações são do Setor de Comunicação Social da polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE