Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Assassinato

Filho encontra mãe morta no quintal com faca cravada na barriga

14 janeiro 2015 - 09h22Por Fonte: douradosnews
A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de uma mulher de 57 anos encontrada com uma faca cravada na barriga, na tarde desta terça-feira, dia 13 de janeiro, no Conjunto Habitacional Oscar Salazar de Moura Cruz. O filho, de 26 anos, viu a vítima caída no quintal da casa onde vivia, na Rua Major Giovane Francisco Nadalin, por volta das 17h40.

Segundo o site Campo Grande News, ao chegar ao local e notar que a mãe estava inconsciente, ele acionou imediatamente uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, os socorristas puderam apenas confirmar a morte. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher sofria de depressão e deixou uma carta em tom de despedida.

A perícia esteve no local acompanhada dos policiais e em levantamento com testemunhas, as autoridades souberam que uma vizinha ouviu um grito alto vindo da residência por volta das 17 horas. A casa não apresenta sinais de arrombamento ou roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como “morte a esclarecer”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas