Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Dourados

Foragido é preso após assalto a restaurante e padaria

19 novembro 2014 - 10h30Por Fonte: douradosagora
Jefferson da Silva Aguiar, de 28 anos, conhecido como “Jefinho”, morador no centro da cidade, foi preso na tarde desta terça-feira após assalto a um restaurante no Jardim Caimã. Horas antes ele havia roubado cliente e dono de uma padaria, no Jardim Ouro Verde.

Ele foi preso depois de populares acionarem a polícia que fez rondas nas imediações do restaurante. Na Rua Tuiuiú, no Jardim Pantanal, o acusado foi encontrado de bicicleta e em posse de um revólver calibre 32. Não reagiu e confessou ter levado R$ 50 do restaurante.

Disse ainda aos policiais que no período da manhã assaltou um cliente de uma padaria localizada na rua Rua João Vicente Ferreira, Jardim Ouro verde. Da vítima levou R$ 10, documentos da vítima e do estabelecimento informou que só conseguiu "algumas moedinhas".

Jefinho foi autuado em flagrante por roubo. Ele é fugitivo do semiaberto em Dourados. Durante o fim de semana passado, ele pulou o muro do estabelecimento penal, que fica no prédio de uma antiga escola particular, na região da Vila Tonani, e escapou. O homem, que tinha passagens pela polícia, disse que tentava juntar dinheiro porque vinha sendo ameaçado por um traficante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana