Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Tráfico

Força Tática fecha ponto de venda de droga

21 janeiro 2015 - 10h16Por Fonte: novanews
Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h30, a Força Tática de Nova Andradina prendeu um homem identificado como Vagner Fernandes, de 29 anos, que é acusado de comerciar drogas em uma residência localizada na Rua Delfino de Mattos, na Vila Operária em Nova Andradina.

Após as várias denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, a casa passou a ser monitorada pela equipe policial, que constatou uma intensa movimentação de usuários. No endereço existem dois imóveis, um construído na parte da frente do terreno e outro no fundo, que, segundo a polícia, servia de estratégia para a venda da droga.

Vagner é suspeito de recepcionar os usuários na casa da frente e comerciar o entorpecente na residência do fundo. Segundo a polícia, o local funcionava como um escritório do tráfico. A Força Tática entrou na casa e flagrou Vagner no corredor que liga as duas residências. Após busca pessoal, a polícia encontrou a quantia de R$ 40 em notas diversas. Foi encontrado também, escondido em um canto do muro, um frasco contendo 34 porções de crack.

Segundo o autor, o ponto funcionava há pelo menos 20 dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor foi encaminhado juntamente com a droga para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas das devidas providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas