Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícial

Força Tática prende três suspeitos de tráfico

23 janeiro 2015 - 09h49Por Fonte: novanews
Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h22, a Força Tática de Nova Andradina prendeu dois homens identificados como Ernest Schillings Neto, de 34 anos, e Jeferson Barbosa da Silva, de 32 anos, e uma mulher, identificada como Nayane Taynara Barbosa Ferreira, de 20 anos, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava abordagens em um local com grande incidência de tráfico de drogas, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Espirito Santo, quando teria visualizado Jeferson Barbosa em atitudes suspeita.

O homem foi abordado pelos policiais e, durante vistoria em sua mochila, os militares encontraram cinco porções de cocaína. Além da droga, Jeferson estava com um celular, que passou por vistoria. No aparelho os policiais encontraram várias mensagens enviadas por Ernest Schillings, conhecido como "Neto".Por meio das mensagens, o homem orientava Jeferson a ir até determinado endereço para o repasse de mais entorpecentes e o pagamento da droga que já havia sido comercializada. Diante das informações, a Força Tática solicitou apoio policial e seguiu para o local com um veículo descaracterizado.

Momentos depois, "Neto" chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado por Nayane Taynara Barbosa Ferreira. Os agentes realizaram a abordagem no suspeito e, com ele, foram encontradas mais cinco porções de cocaína prontas para o comércio. Os policiais seguiram junto com o autor para sua residência, localizada na Rua São José.

Na moradia do rapaz, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, 62 munições intactas de variados calibres, como .40, .380 e .22. Além das munições, os agentes localizaram também uma balança de precisão, celulares, joias, ampolas de Cianotrat Dexa, um coldre policial, três porções de cocaína e cerca de R$ 280 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas
PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19