quinta, 25 de abril de 2024
Acidente

Funcionário de frigorifico em Coxim tem antebraço amputado

23 janeiro 2015 - 09h28Por Fonte: coximagora
O funcionário de um frigorifico localizado a 18 km de Coxim, no quilometro 750 da BR-163, Willian Garcia da Silva, de 20 anos, ficou gravemente ferido num acidente de trabalho, por volta de 16 horas, desta quinta-feira (22), possivelmente quando realizava a limpeza de uma máquina rosca.

De acordo com informações de familiares, o acidente teria acontecido após o expediente, quando Silva estaria possivelmente lavando a rosca e acabou tendo o antebraço esquerdo amputado pelo equipamento.

Após o acidente, Silva foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O braço da vítima foi colocado numa caixa de isopor com gelo e trazido posteriormente para o hospital.

Silva recebeu atendimento médico no HR de Coxim para que a hemorragia fosse contida e em seguida foi encaminhado juntamente com sua esposa numa ambulância para Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na tentativa de reimplantar o braço.

O gerente industrial do frigorífico L.C.M. acompanhou a vítima no hospital e também está dando suporte acompanhando a vítima em seu veículo particular a caminho de Campo Grande.

O SINDMASSA-MS (Sindicato Intermunicipal vinculado aos Empregadores, Massas, Frigoríficos e Abatedores de Mato Grosso do Sul) acompanha o caso e aguarda lavrar o CAT para saber quais providências serão tomadas.

Informações apuradas pela nossa reportagem, descrevem que Willian trabalha no setor de engraxaria como auxiliar de sub produto e está a aproximadamente um ano e um mês na empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave