Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Acidente

Funcionário de frigorifico em Coxim tem antebraço amputado

23 janeiro 2015 - 09h28Por Fonte: coximagora
O funcionário de um frigorifico localizado a 18 km de Coxim, no quilometro 750 da BR-163, Willian Garcia da Silva, de 20 anos, ficou gravemente ferido num acidente de trabalho, por volta de 16 horas, desta quinta-feira (22), possivelmente quando realizava a limpeza de uma máquina rosca.

De acordo com informações de familiares, o acidente teria acontecido após o expediente, quando Silva estaria possivelmente lavando a rosca e acabou tendo o antebraço esquerdo amputado pelo equipamento.

Após o acidente, Silva foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O braço da vítima foi colocado numa caixa de isopor com gelo e trazido posteriormente para o hospital.

Silva recebeu atendimento médico no HR de Coxim para que a hemorragia fosse contida e em seguida foi encaminhado juntamente com sua esposa numa ambulância para Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na tentativa de reimplantar o braço.

O gerente industrial do frigorífico L.C.M. acompanhou a vítima no hospital e também está dando suporte acompanhando a vítima em seu veículo particular a caminho de Campo Grande.

O SINDMASSA-MS (Sindicato Intermunicipal vinculado aos Empregadores, Massas, Frigoríficos e Abatedores de Mato Grosso do Sul) acompanha o caso e aguarda lavrar o CAT para saber quais providências serão tomadas.

Informações apuradas pela nossa reportagem, descrevem que Willian trabalha no setor de engraxaria como auxiliar de sub produto e está a aproximadamente um ano e um mês na empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje