domingo, 21 de abril de 2024
OPORTUNIDADE

Funtrab oferece 2,7 mil vagas de emprego em várias cidades de MS

03 outubro 2022 - 07h00Por Dourados News

Para quem procura novas oportunidades no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre 2,7 mil vagas de emprego em diferentes cidades do Estado, no começo desta semana. São opções nos setores de serviço, comércio e construção civil.

Em Campo Grande são 1.333 vagas de emprego. Somente para auxiliar de produção aparecem 122 oportunidades. No comércio são 40 (vagas) para operador de caixa, já para pedreiro mais 64 e servente de obras 34. Ainda aparecem vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias (40), servente de limpeza (33), repositor de mercadorias (16), entre outros.

Já em Corumbá, na região do Pantanal, são 42 vagas de emprego, entre eles encarregado de obras (5), operador de escavadeira (5), nutricionista (2), vendedor pracista (3), técnico em mecânica (23), assim como opções em atendente de lanchonete, borracheiro, campeiro, consultor de vendas, cozinheiro e oportunidades em diversos segmentos.

Polo industrial do Estado, Três Lagoas tem 108 oportunidades de emprego. As vagas são de ajudante de carvoaria (10), auxiliar administrativo (10), auxiliar técnico florestal (10), operador de linha empilhadeira (10), operador de máquinas fixas (12), pedreiro (5), repositor em supermercados (5), entre outros.

Todas as vagas estão disponíveis no aplicativo “MS Contrata+” para Trabalhadores. Quem preferir ir presencialmente pode seguir para as agencias da Funtrab espalhadas pelo Estado. Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta, das 7h30 até às 17h30. (Confira a lista completa)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa