quarta, 24 de abril de 2024
OPORTUNIDADE

Funtrab/MS disponibiliza oportunidades de emprego na Capital e interior do Estado

28 junho 2021 - 11h45Por Portal Governo MS

A Funtrab/MS disponibiliza nesta segunda-feira, dia 28, quase mil oportunidades no mercado de trabalho. São 927 vagas, das quais 158 são para Capital e as demais para o interior do Estado.

Azulejista, consultor de vendas, instrutor de informática, técnico em segurança do trabalho, padeiro e gerente comercial estão entre as vagas gerais. Se destacam a quantidade de ocupações exclusivas para pessoa com deficiência na capital: Auxiliar de cobrança, auxiliar de depósito, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, operador de caixa e recepcionista de hospital.

Aos candidatos da Capital, a Funtrab/MS lembra que não haverá distribuição de senhas, e os atendimentos serão feitos com agendamentos via aplicativo MS Contrata +.

Já os candidatos as vagas disponíveis nos municípios, a orientação é procurar a Casa do Trabalhador mais próxima de sua localidade.

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento da Funtrab da capital e todas as unidades do interior do Estado pode ser conferido no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval