sábado, 20 de abril de 2024

Gandi Jamil anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã

Gandi Jamil anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã

21 abril 2012 - 19h34
Redação - Tião Prado

Na noite de sábado, dia 21, nas dependências do Hotel Pousada do Bosque, o ex-deputado Gandi Jami, agora filiado ao PMDB, convocou os órgãos de imprensa para oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã pelo referido partido, afirmando que a partir desse passo, o objetivo agora é construir a candidatura, viabilizando seu nome dentro do PMDB e se o partido entender que o caminho é ter um candidato para disputar a prefeitura estará disponível para o pleito.


Logo após a entrevista coletiva, Gandi Jamil falou com exclusividade para o site Conesulnews e questionado pelo jornalista Tião Prado sobre todo o seu passado político como deputado e candidato a governador, o pretenso pré-candidato pelo PMDB disse que seu grupo continua coeso, apesar de ser um novo grupo e que espera que dentro da convenção do partido, possa alcançar essa vitória para buscar novas alianças. Tião Prado perguntou a Gandi Jamil sobre o fato de somente Márcio Cruz do diretório do PMDB estar nessa reunião, onde Gandi disse que sempre teve respeito por todos e entende que o exercício da Democracia é aceitar a indicação de qualquer membro que esteja filiado ao PMDB, tendo o direito pelo estatuto do partido e isso é respeitar os filiados, praticando a Democracia.



O PMDB em Ponta Porã há muito tempo atua apenas como coadjuvante e o pré-candidato a prefeito disse que espera que esse seja o momento da virada e que lutará, juntamente com o partido, para que isso mude. “ Não depende única e exclusivamente do meu desejo; espero que isso seja o esforço de todos os filiados, de todos os companheiros partidários”, frisou Gandi.


Em relação ao fato do PMDB ter soltado na mídia que poderia ser vice-prefeito juntamente com Álvaro Soares, Gandi Jamil disse: “ Como democrático que sou, tenho que acatar qualquer decisão em que o diretório regional se submeter a uma convenção democrática, se deve indicar um candidato a vice ou se deve ter um candidato a prefeito, de modo que só posso aceitar a decisão que for tomada”.


Finalizando, Gandi Jamil agradeceu a todos dizendo que seu desejo é continuar a construir a Ponta Porã dos nossos sonhos.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa